Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
(66) 9 9920-4999
SORRISO
PC prende autor de tentativa de homicídio que atirou na pessoa errada; vítima pode ficar paraplégico
A polícia civil prendeu em Lucas do Rio Verde o jovem Thiago Jesus de Barros, 26 anos, acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio contra um outro jovem,
:::: Hora News :::: Guarantã do norte - MT
Postada em 11/08/2017 ás 08h26
PC prende autor de tentativa de homicídio que atirou na pessoa errada; vítima pode ficar paraplégico

A polícia civil prendeu em Lucas do Rio Verde o jovem Thiago Jesus de Barros, 26 anos, acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio contra um outro jovem, no bairro Bom Jesus, em Sorriso, sendo que a vítima está com parte dos movimentos do corpo comprometidos, pois um dos disparos lhe atingiu a nuca.


Ao longo das investigações a polícia descobriu que a vítima foi atingida por engano, e que o autor na verdade queria atingir seu irmão.


O suspeito foi preso depois de investigações realizada pela delegacia civil de Sorriso. O acusado confessou o crime e disse que foi motivado por conta de uma mulher, onde o autor teria sido traído pelo  irmão da vítima.


Ele disse que foi zombado pelo irmão da vítima após ser traído, e foi até a casa e chamou pelo rapaz, mas quem saiu da residência foi o irmão. O acusado diz que não o conhecia e acabou disparando na pessoa errada e agora preso, perante a impressa,  pediu desculpas a família e disse que acredita que a vítima ficará bem.



 

FONTE: MT noticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
598
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium