Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
(66) 9 9920-4999
CIDADES
Idoso é agredido com pedrada na cabeça por assaltante durante roubo em MT
Vítima de 74 anos trabalhava em mercado quando foi abordado por um assaltante. Por causa do ferimento, a vítima levou mais de 10 pontos na cabeça.
:::: Hora News :::: Guarantã do norte - MT
Postada em 08/08/2017 ás 15h58
Idoso é agredido com pedrada na cabeça por assaltante durante roubo em MT

Idoso levou mais de 10 pontos na cabeça, segundo familiares (Foto: Evaldo Magno Leite Teixeira/Arquivo Pessoal)


Um idoso de 74 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça por um assaltante em Acorizal, a 59 km de Cuiabá, na sexta-feira (4). A vítima foi socorrida e, por causa do ferimento, levou mais de 10 pontos na cabeça. A situação ocorreu em um mercado, de propriedade da vítima. A família do idoso registrou um boletim de ocorrência na polícia, no entanto, ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.




De acordo com o neto da vítima, Evaldo Magno Leite Teixeira, o avô estava trabalhando quando um suspeito chegou ao estabelecimento. “O rapaz chegou e pediu uma cerveja. Meu avô falou que ele podia pegar e ficar à vontade”, contou.


 





Em seguida, o rapaz se serviu e consumiu a bebida no estabelecimento. Após a saída de alguns clientes, o suspeito pediu outra cerveja, mas determinou que o idoso pegasse a bebida. No momento em que a vítima se dirigiu até o local, ele a seguiu a desferiu o golpe.


Com a pancada o idoso caiu no chão e pediu que o assaltante não o agredisse. Em seguida, ofereceu o dinheiro que tinha no bolso para que ele fosse embora. Ao todo, o suspeito levou cerca de R$ 120. Segundo as testemunhas, o jovem fugiu em uma bicicleta.


A família do idoso procurou a polícia para denunciar o caso, que segue sob investigação. Um suspeito havia sido identificado, entretanto, até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


FONTE: G1 MT
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
124
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium