Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
(66) 9 9920-4999
Réu acusado de matar jovem a facadas em Colíder é absolvido
Ele teria desferido dois golpes de faca no jovem Rodrigo, conhecido como Pavão, no bairro Bom Jesus, no dia 18 de novembro de 2007
:::: Hora News :::: Guarantã do norte - MT
Postada em 29/07/2017 ás 11h14
Réu acusado de matar jovem a facadas em Colíder é absolvido

O réu José Maria Rodrigues Araújo, 44 anos, foi absolvido nesta quinta-feira (27), em júri popular. Ele foi acusado pelo homicídio de Rodrigo Aparecido Queiróz, ocorrido em 18 de novembro de 2007.


Ele teria desferido dois golpes de faca no jovem Rodrigo, conhecido como Pavão, no bairro Bom Jesus. Os defensores alegoram legítima defesa. "A esposa da vítima alegava que as facadas foram por trás, mas ficou comprovado que as facadas foram na parte da frente, no tórax", disse a advogada Ismaili Donassan.


José Maria estava como churrasqueiro em uma festa de aniversário que ocorreu nesta data. Naquela noite, ocorreu um apagão em toda a cidade. O dono da festa teria pedido para o churrasqueiro não liberar cerveja para ninguém enquanto ele não chegasse.


A vítima teria insistido em pegar cerveja, ocorreu uma discussão. "Ele agarrou o José Maria por trás e o mesmo se segurou na mesa para não cair, porque ele é deficiente físico (anda com muita dificuldade). Estava escuro ele derrubou uns pratos de carne e achou a faca e ocorreu as facadas", explicou Ismaili.


Por quatro a três votos, o réu foi absolvido. O que pesou bastante foi o fato da vítima ter cerca de 1,86 de altura e o réu 1,60m. Além de Ismaili participaram da defesa os advogados Jaime Carvalho e Eduardo Polidório. 

FONTE: Olhar Cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
176
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium