Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
(66) 9 9920-4999
Vereador Silvinho Dutra sugere consulta pública nos bairros para implantação de asfalto comunitário
O município de Guarantã do Norte está atrasado na questão de infraestrutura comparado a municípios circunvizinhos menores, isso é inadmissível, precisamos fazer o que ninguém fez, achar as soluções.
:::: Hora News :::: Guarantã do norte - MT
Postada em 18/07/2017 ás 11h24
Vereador Silvinho Dutra sugere consulta pública nos bairros para implantação de asfalto comunitário

Na sessão ordinária de ontem 17/07/2017, o vereador Silvinho Dutra sugeriu as autoridades do município que iniciem juntos - Prefeitura Municipal e Câmara Legislativa - audiências públicas nos bairros para ouvirem e saberem a aceitação da população na implantação de asfalto comunitário.


“O município de Guarantã do Norte está atrasado na questão de infraestrutura comparado a municípios circunvizinhos menores, isso é inadmissível, precisamos fazer o que ninguém fez, achar as soluções. Diante da situação caótica tributaria (alto índice de inadimplência do ITPU pelos munícipes, que chega aproximadamente a 60%), e das dificuldades que encontramos na busca por emendas parlamentares, umas das soluções é a parceria pública e privada na implantação do asfalto comunitário, afinal, trará mais qualidade de vida, saúde e valorização dos imóveis, atraindo também investidores”.


Guarantã do Norte hoje sofre por não ter recursos próprios para atender todas as áreas com excelência ficando impedida de galgar a passos largos num curto espaço de tempo. Com as audiências públicas é possível ver o real interesse da sociedade e trazer um crescimento com desenvolvimento para o município bastante considerável.


FONTE: Assessoria/Guarantã News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium