Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
(66) 9 9920-4999
Os Dias Eram Assim: Resumos dos capítulos de 19 a 30 de junho
Confira os resumos dos capítulos da semana:
:::: Hora News :::: Guarantã do norte - MT
Postada em 20/06/2017 ás 21h41
Os Dias Eram Assim: Resumos dos capítulos de 19 a 30 de junho

Confira os resumos dos capítulos da semana:


Segunda, 19 de junho
Rimena tenta acabar com uma discussão entre Gustavo e Amaral. Alice chama Nanda para ir com ela ao comício. Toni fala para Maria sobre o fim de seu casamento com Monique. Gustavo conta para Rimena por que deixou de tocar violão. Cátia se emociona ao ver a quantidade de pessoas no comício. Josias decide ficar com Natália, que tenta se motivar a ir para o comício. Alice fotografa as pessoas na rua. Renato encontra com Gustavo e Rimena. Amaral decide deixar o comício e se encontra com Cora. Natália se emociona ao observar o palanque ao fim do comício. Alice vê Renato e tem um desmaio.


Terça, 20 de junho
Renato ampara Alice e Rimena se irrita. Renato estranha o comportamento de Alice e Gustavo tenta afastar a fotógrafa do irmão. Maria se despede de Toni. Vera revela a Renato sobre o trato que fez com Arnaldo e Amaral. Caíque encontra Nanda em uma boate. Vitor afirma a Alice que a Polícia mentiu para ele e para Arnaldo. Gustavo tenta acalmar Rimena. Natália vê Amaral na rua e se desespera. Gustavo incentiva Vera a esquecer a carta de Alice. Caíque, Rudá e Esperança estranham a felicidade de Toni. Renato perdoa Gustavo. Vera devolve a Renato a carta que ele escreveu para Alice.


Quinta, 22 de junho
Vera orienta Renato a se desfazer da carta e do anel. Amaral conta sua versão para Alice e Vitor afirma que não sabia de nada. Maria incentiva Renato a entregar a carta para Alice. Caíque convida Nanda para sair. Amaral exige que Vitor lhe dê um alto cargo em sua empresa. Renato conversa com Toni sobre Alice. Cátia mostra seu jornal para Gustavo. Alice encontra um imóvel para montar seu ateliê. Renato deixa a carta e o anel em um envelope na portaria do prédio de Kiki. Maria dispensa a companhia de Leon e vai ao cinema com Toni. Caíque e Nanda se beijam. Alice recebe a carta de Renato.


Sexta, 23 de junho
Renato discute com Rimena. Cora questiona o porteiro sobre o envelope recebido por Alice. Maria conta para Vera que está namorando Toni. Natália tem uma crise de pânico e Josias tenta acalmá-la. Rimena acusa Vera de querer acabar com seu casamento. Alice pede para Nanda encontrar uma forma de colocá-la em contato com Renato. Natália sofre um acidente e é levada para o hospital. Alice se reconcilia com Cátia e vai com ela ao hospital buscar Natália. Rimena vê Alice no hospital e a hostiliza. Vitor pede que Amaral o leve até a casa de Renato. Alice desiste de voltar para a casa da mãe. Vitor chega à casa de Renato e Gustavo tira satisfações com o empresário. Renato e Alice se encontram no mirante.


Segunda, 26 de junho
Renato pede para conversar com Alice. Vitor afirma a Rimena que quer afastar Renato de Alice. Josias conta para Cátia que Natália ficou abalada ao ver Amaral. Gustavo expulsa Vitor da casa de Rimena. Alice se revolta ao saber que foi enganada sobre a morte de Renato. Cora incentiva Vitor a bajular Lucas. Vera não gosta de ver Rimena se apoiar em Gustavo. Alice e Renato se beijam. Vitor leva Lucas à construtora. Alice fala de seu encontro com Renato para Nanda. Toni revela a Caíque e Esperança que está namorando Maria. Gabriela flagra Alice com a caixa de suas lembranças de Renato. Renato conta para Gustavo que beijou Alice. Alice questiona Vitor sobre os motivos que fizeram ele esconder que Renato estava vivo.


Terça, 27 de junho
Vitor mente para Alice. Rimena tenta envolver Renato, que reage desconfortável. Vitor questiona Cora sobre seus gastos. Amaral exige a presença do filho em sua homenagem. Kiki encontra Nanda com entorpecentes. Rimena sugere que Gustavo volte a tocar no show em favor das eleições diretas. Vera tenta convencer Renato a se manter afastado de Alice. Alice convida Nanda para trabalhar com ela. Renato reclama de Vitor para Toni. Kiki sofre por causa de Nanda. Nanda se oferece para ajudar Caíque com uma nova marca para as suas pranchas. Cora compra um presente para Amaral. Renato se recusa a ir ao show com Rimena e ela se preocupa. Gustavo volta a tocar e Vera se aflige com a troca de olhares entre ele e Rimena. Alice compara as fotos de Lucas e Renato. Renato procura Vitor na construtora.


Quinta, 29 de junho
Renato olha as fotos de Lucas e Vitor fica furioso. Os seguranças de Vitor expulsam Renato da construtora. Rimena discute com o marido. Sandoval encontra a arma de Arnaldo e Kiki diz que mostrará para Vitor. Alice pensa em Renato. Renato reconhece Lucas e comenta com Gustavo, que perde a paciência com o irmão. Josias e Natália se preocupam com Cátia. Nanda conta para Alice que está gostando de Caíque. Toni leva Maria para dormir em sua casa. Amaral dá uma entrevista para um canal de TV. Vitor ameaça afastar os filhos de Alice caso ela comente com Renato sobre Lucas. Cátia pede a ajuda de Alice. Renato olha para Valentim e pensa em Lucas. Cátia leva Gustavo à casa de Amaral. Kiki entrega a arma de Arnaldo para Vitor. Renato aparece no ateliê de Alice.


Sexta, 30 de junho
Renato questiona Alice sobre a paternidade de Lucas. Cátia e Gustavo picham a parede da casa de Amaral. Renato e Alice se amam. Rimena fala para Magali que pretende engravidar. Vitor mostra a arma que ganhou para Ive. Cátia e Gustavo fazem cartazes contra a condecoração de Amaral. Natália teme ser vista por France, a aluna que está organizando o grupo de denúncias. Esperança e Rudá se assustam com a reação de Caíque ao saber de uma nova carta de Monique. Natália tenta impedir Cátia de ir à homenagem a Amaral. Gustavo e Cátia chegam para a condecoração de Amaral. Renato e Rimena seguem para a premiação. Amaral recebe a medalha e Gustavo protesta com um cartaz. Renato e Rimena tentam ajudar Gustavo, que é levado pelos agentes.


Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

FONTE: TV Novelas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium