Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
(66) 9 9920-4999
POLÍTICA
“Cuiabá está em luto e o céu está em festa” declara secretário de Cidades Wilson Santos
Cuiabá está em luto e o céu está em festa”, afirma o secretário de Cidades e ex-prefeito de Cuiabá
-
Postada em 18/06/2017 ás 19h27
“Cuiabá está em luto e o céu está em festa” declara secretário de Cidades Wilson Santos

“Cuiabá está em luto e o céu está em festa”, afirma o secretário de Cidades e ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que estava em Guiratinga (346 km  de Cuiabá) quando soube da morte de Aecim Tocantins e veio às pressas para a Capital para o velório do amigo.


Para Santos, Aecim tem a biografia mais completa que todo homem público gostaria de ter. Contador por formação,  Aecim foi vereador, prefeito, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) tendo sido também seu primeiro funcionário na época de fundação do órgão. Além de ter sido homem de confiança de governadores do Estado e ter participado da divisão de Mato Grosso entre outros importantes cargos.


 “Aecim foi um exemplo de  pai, marido, e uma das pessoas mais corretas que já conheci. Com uma educação elevadíssima. Devo a ele um pouco da paciência que tenho hoje e também o que aprendi como politico”, ressalta. 


 Wilson Santos cita a importância de Aecim para sua campanha em 2014, no qual gravou um videio convocando a população para que  o elegesse.


 O professor Aecim Tocantins  morreu na madrugada deste domingo (18). Ele estava internado desde a última quinta-feira (15) e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por procedimento cirúrgico.


 O velório está sendo realizado na Capela Jardins, na sala das Orquídeas. O enterro será ainda neste domingo.

FONTE: Hiper Noticias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium